terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mais um ano chega ao fim, outro vai começar




Mais um ano chega ao fim,  outro  vai começar.  Nesse momento é hora de refletir. Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?. É sempre importante fazermos um breve balanço dos acontecimentos que repercutiram  na vida do nosso país  e da  nossa cidade.  Importante  também analisar nosso comportamento  na vida publica, social, familiar ou pessoal.
Do ponto de vista político e social, podemos dizer que,  o ano de 2014 foi marcado por uma  disputa política muito acirrada no nosso país. A Vitória  da presidente Dilma Rousseff  representa um grande conquista das forças democráticas e progressistas. O povo se uniu mais uma vez para evitar a volta das forças conservadoras e o retrocesso.  O desafio agora é continuar as mudanças e abrir caminho para  as reformas estruturais que o Brasil  necessita.

Não tão diferente, foi a disputa  eleitoral no nosso estado. Numa eleição bastante polarizada,  a Frente  conquistou o quinto mandato consecutivo. Tarauacá cumpriu um papel  destacado  na vitória  do projeto de continuidade  das conquistas  sociais do nosso estado.

Na  gestão do  nosso município, eu e meu partido (PCdoB) empenhamos todos nossos esforços para melhorar as condições da nossa cidade e ampliar  conquistas sociais para nosso povo. Estamos concluindo o segundo ano  do  nosso governo, ciente de que  Tarauacá está  mais forte e mais  preparado para os desafio do futuro. Enfrentamos este ano maior alagação da nossa história- e apesar dos imensos prejuízos,  já estamos  dando respostas  com planos  de recuperação  da cidade e das perdas.

Pra mim,   como cidadão, considero que estou ajudando Tarauacá com minha solidariedade e  meus valores  humanos. Como pessoas  publica,  além de procurar exercer  minha função com dignidade e honra, sei que trilhei o caminho que me assegura andar de cabeça erguida, sem temer  os meus feitos.

Um Natal, cheio de alegrias, harmonia. Que o  Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e paz na terra.
Feliz Natal e próspero Ano Novo!
São meus votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário