quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Raízes e Tronqueiras em Um Novo tempo

 Estamos iniciando um novo ano, em que se renovam as esperanças e nesse novo recomeço quero agregar valores, incluir o velho que estava esquecido, discutir com as pessoas temas referentes aos problemas reais que acontecem no cotidiano de nossa querida cidade, ouvir sugestões que venham a somar em nossas decisões das mais simples até as complexas.


Fazer o certo exige ouvir reivindicações, calar quando e preciso e falar quando for necessário. Sabemos que o novo sempre traz conflitos, mas quando estamos lutando pela mesma causa podemos mediar situações e desenvolver situações inteligentes que agradem a maioria.

E como diz a música, estamos “em um novo tempo e apesar dos castigos, estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos”.

Precisamos esquecer as diferenças, de raça, de cor, de religião. Unir-nos pelo amor, esquecer a dor que nos fez chorar e planejar um novo amanhã, sem incertezas, fúrias e medos.

Vamos nos unir nos entender, enfim crescer, alcançar o impossível, viver a vida sem opressão,sonhar novos sonhos, construir no hoje o futuro que precisamos, com a firmeza dos nossos ideais e com a esperança na mudança de hábitos, de costumes arcaicos, que nos empobrecem alma e nos fazem adiar nosso progresso e comemorar novos sucessos.

Raízes e Tronqueiras estarão à disposição de seus seguidores e de qualquer usuário para receber sugestões, notícias, críticas construtivas e assim fazer desse novo tempo, o começo de um trabalho onde seremos parceiros, compartilhando sempre os mesmos desejos, anseios e acima de tudo a vontade de fazer o melhor, o que for necessário para a nossa população taraucaense que esse ano comemora o centenário de nossa querida Tarauacá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário