quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A DIMENSÃO DOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS


Estamos em uma época de plenas transformações sociais, de cumprimento de compromissos feitos no período eleitoral. O processo seletivo de títulos da SEME para professores de nível médio e superior, que contemplará as escolas rurais e urbanas do nosso município é apenas o início de um período de mudanças em nosso município. Era necessário esse concurso com validade de um ano, que para muitos pode ser pouco, mas que para a maioria da nossa população é a maneira mais democrática de fazer a coisa certa, na hora certa. E também uma forma de qualificar o serviço público, dando o direito das pessoas exercerem suas experiências profissionais e poderem ingressar no serviço publico com igualdade e oportunidade e  ter o seu emprego sem favores políticos. 

 Esperamos que esse primeiro passo contemple a necessidade profissional e pessoal de nossa população que Há exatamente 10 anos estavam vivendo de contratos provisórios, sem ter legalmente nenhuma garantia assegurada.

Desejamos e queremos poder fazer muito mais, essa foi à primeira parcela de retribuição que daremos a vocês, como forma de agradecimento por nos ter dado a oportunidade de trabalhar em prol das necessidades básicas, porém necessárias para se ter uma vida digna, contamos com a participação de todos nesse processo seletivo, que a SEME, juntamente com a nossa gestão está proporcionando à nossa querida população de lutadores da educação de nosso município.

 A luta só começou, batalhas virão, mas venceremos juntos a guerra maior que é dar diretos a quem tem e precisa, delegar deveres e junto construirmos uma Tarauacá boa de viver, onde o nosso povo comemore os progressos em todas as áreas, exaltando a qualidade do que está acontecendo e crendo que coisas boas nascem dos pequenos avanços que damos a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário