sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"FAZ O QUE TU QUERES, TUDO É DA LEI"



 
Passado as eleições de 07 de Outubro e o resultado das urnas, consagrando Rodrigo Damasceno (PT) prefeito de Tarauacá, a candidata derrotada Marilete Vitorino (PSD), mal orientada e possivelmente preocupada com os problemas que deixou na prefeitura pós-eleição, vem fazendo um verdadeiro jogo (de vida ou morte) para não descer do salto alto, ou seja, do segundo andar da prefeitura e passar a viver uma vida de cidadã comum. 

Não foi fácil vencer a máquina municipal e o aparato que a atual prefeita montou para se perpetuar no poder. Tivemos que mobilizar durante mais de 20 dias, 30 voluntários e militantes para fiscalizar a compra de voto na calada da noite. Esse trabalho feito pelos nossos militantes resultou em alguns flagrantes de compra de voto (distribuição de sacolão, gasolina, churrascos para atrair eleitores em comícios na zona rural, telhas, cimentos e outros crimes eleitorais). Dezenas de pessoas nos procuram para testemunhar sobre esses fatos de compra descarada de votos.

O mais impressionante de tudo é que depois de ter sido mal-sucedida nas suas artimanhas, agora vem sinicamente tentar colocar os ílicitos eleitorais que cometeu no nosso colo. Depois de tudo o que fez, esperávamos que Marilete tivesse o mínimo de compostura civilizacional e reconhecesse que perdeu a eleição e que a vontade do povo de Tarauacá que lutou pela vitória da Frente Popular merece respeito. 

Marilete Vitorino perdeu a oportunidade de sair da prefeitura sem tantas trapalhadas e demonstração de desonesta. Parece que sua obsessão pelo poder reside fundamentalmente em resolver seus próprios interesses. Exemplo é o recente flagrante do seu esposo utilizando o carro oficial da prefeitura transportando mercadorias para sua fazenda. Que coisa feia... E ainda falava mal do Vando Torquato.De nossa parte estamos preparados pra cumprir a grande missão que o povo nos confiou e Deus permitiu. 

OBRIGADO MAIS UMA VEZ OS TARAUACAENSES  E NOSSA MILITÂNCIA QUE LUTARAM DESTEMIDAMENTE  PELA NOSSA VITÓRIA. AGORA É HORA DE PENSA NO FUTURO DE TARAUACÁ.


 
Comício na Comunidade do Boto na BR-364.
 



Uso do carro da prefeitura para serviço da fazenda do marido da prefeita.


 Distribuição de combustível

Distribuição de telhas, gasolina e outros materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário