terça-feira, 9 de outubro de 2012

A ESPERANÇA VENCEU!



Amigos e amigas,


Neste domingo 07- 10- 2012, fica marcado como o dia em que a esperança venceu. Não foi fácil, as forças conversadoras utilizaram todos seus mecanismos de poder, jogaram bruto para impedir a nossa vitória. Muito simples de entender as condições em que foi travada a batalha. As forças conservadoras não aceitam o novo. O Rodrigo, apesar de ser filho de uma família tradicional, é um jovem idealista, com uma mensagem nova, fala de transformação, de justiça e de socialismo. Eu, de família humilde vindo das barrancas do Rio Tarauacá, sou socialista convicto, com uma vida militante de quase três décadas ininterrupta. Por essa razão, enfrentamos um aparato poderosíssimo, muito dinheiro e muita mentira.

Nossa arma mais poderosa e eficiente foi à mobilização da juventude, dos trabalhadores conscientes e dos setores mais comprometidos com o desenvolvimento econômico, social politico e cultural da sociedade Taraucaense. Um movimento que entra para nossa história politica e que terá forte repercussão na nova agenda social que iniciara a partir de 2013. 

Estou muito feliz porque foram muitos anos de sacrifícios, agora compensado com uma extraordinária vitória. Tenho muita confiança no Rodrigo e isso me da segurança para mais vez repetir: Vamos retribuir a confiança que recebemos, com muito trabalho, lealdade e respeito ao dinheiro publico. Sei que todos vocês que nos ajudaram também estão felizes e comemorando. Estou aqui escrevendo essa simples mensagem de agradecimento e estou ouvindo nossas musicas circulando nos carros pelas ruas da cidade. Muita emoção, a música “Vermelho” não para de tocar. A noite vai acontecer mais uma festa comemorativa na praça. A felicidade de vocês está entrelaçada com a minha e do Rodrigo. 

Obrigado a todos e todas que nos confiaram a grande missão de conduzir os destinos desde  belo lugar. Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos para caminhar por  caminhos seguros. Terminou a eleição, agora é hora de pensar no futuro, convidamos todos e todas, para nos ajudá construir um no novo tempo de trabalho, amor e paz.

Viva o vermelho da esperança!
Viva Tarauacá!
Obrigado!
Até sempre!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário