terça-feira, 15 de maio de 2012

PROGRAMA DE AÇUDAGEM EM TARAUACÁ NA MIRA DE LUIZ CALIXTO E CLEUDON ROCHA


 O vereador Cleudon  Rocha e o ex-deputado Luiz Calixto uniram-se para atacar o programa de açudagem para os produtores rurais de Tarauacá. Cleudon Rocha que é Líder da Prefeita na câmara, requereu a Seaprof  um pedido de informação , solicitando o nome dos proprietários beneficiados, quantidade de combustíveis gasto e  no final, ainda pediu para informar  se é verdade que o trator caiu no Rio. Já Luiz Calixto, sugere a promotora de Tarauacá para gastar balas investigando quantidade óleo diesel e quantidade de horas de maquinas gasta na construção do programa de açudagem, afirmando que a promotora irá encontrar "coisas cabeludas".

Cleudo  Rocha e Luiz Calixto parecem  que estão bastante afinados na tentativa de sabotar um trabalho serio e de grande alcance social que estamos fazendo. Em apenas um ano de trabalho, em termo de piscicultura, fizemos mais que todos os prefeitos de Tarauacá. Cleudon Rocha foi prefeito e a maior vergonha que Acre e Tarauacá conheceu. Luiz Calixto Foi Deputado por três mandatos e teve grandes oportunidades de fazer algo para melhorar a vida do povo de Tarauacá, lamentavelmente, não conheço nenhum beneficio de sua lavra para nosso povo.


No governo Tião Viana, os produtores rurais de Tarauacá têm recebido investimento e apoio como nunca aconteceu antes.  Mesmo no período chuvoso, os serviços não pararam.  Trabalhamos nos rios numa verdadeira operação de guerra, construindo açudes para Os ribeirinhos. Açudes para ribeirinhos é uma proposta pioneira do governo do Estado. A ação tem como princípio a segurança alimentar, garantindo alimentos suficientes para o consumo da família produtora e com possibilidade de o excedente ser mais uma alternativa de renda.

O  trabalhador rural não pode faltar peixe ou carne nas três refeições diárias. Sempre nos alimentamos da caça, da pesca ou de pequenos animais de criação. Se o ex-deputado  e o ex-prefeito tem  alguma denuncia contra o programa de açudes para os produtores de Tarauacá, que façam, as portas  do MP estão abertas todos os dias. 

Nosso trabalho vai continuar não deixar de trabalhar para o beneficio do nosso povo . Agora no dia 16 de maio, vamos lançar o programa na BR 364, sentido Tarauacá/ Cruzeiro do Sul.   
Unidos pelo atraso de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário