domingo, 20 de maio de 2012

PLENARIA DA UJS FOI UM RECADO DA JUVENTUDE

 A União da Juventude socialista de Tarauacá, realizou na manha de hoje (20) reunião plenária com a participação de 150  militantes.   Na pauta dos debates, a eleição dos delegados ao congresso estadual da entidade, eleição da nova coordenação e as eleições de outubro.


A UJS, tem 27 anos de existência em Tarauacá, nasceu em sintonia com os anseios da juventude e participa de todas as lutas sociais e politicas do município.  A UJS é não é uma organização de ocasião, é uma força politica com profundas convicções. Por ser assim, a UJS já enfrentou muitas correntezas e não amarrou o barco na primeira curva do rio, Conquistou vitórias e ainda há muitas a conquistar.

 No enceramento da plenária a juventude mandou seu recado para o  administração municipal  que não oferece nenhuma perspectiva de lazer, cultura, esporte e emprego. As palavras de ordem ecoaram dentro do lotada auditório da Sedup. “Viemos, viemos, viemos pra somar, pra debater, pra discutir, pra refazer, pra reformar, eu sou UJS e o bicho vai pegar".






























Um comentário: