sábado, 31 de março de 2012

CIDADANIA NA FLORESTA

Uma parceria entre varias secretarias do governo do estado está resultando em benefícios concretos para a juventude que habitam a floresta estadual, localizada na BR 364 no município de Tarauacá.

São vários ações que já começaram ser efetivadas, especialmente nas áreas do esporte e do lazer. As medidas visam oferecer a população juvenil, oportunidade de diversão condizente com as necessidades de construção de uma vida harmônica e prospera.

Nesta semana várias reuniões estão sendo realizadas em toda extensão da floresta, situada entre os rios Acuraua e liberdade. Professores, organizações comunitárias e sindicais estão participando ativamente dos debates e definições das ações que estão sendo implementadas.

Para o presidente da associação Fortaleza Acreana, Edmilson da silva, agora a população da BR está sendo reconhecida e respeitada. “agora eu posso dormir mais tranquilo, porque sei que o governo está realmente preocupado com o nosso futuro e de nossos filhos, estamos muito satisfeito com o governador Tião Viana e seus assessores que estão nos enxergando e ajudando realizar nossos sonhos”. Declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário