sábado, 21 de janeiro de 2012

Um crime estranho

Um crime estranho levanta suspeita de uma armação politica.

Nesta Sexta feira (19), um ladrão entrou na minha casa e levou meu notebook. O roubo aconteceu no período da tarde, algumas horas após minha saída para viagem de trabalho que eu havia noticiado no radio

O estranho é que é o ladrão entrou no quarto e dispensou todos os outros objetos, até o carregador que estava conectado. Outras maquinas mais modernas e de maior valor, ficaram no mesmo lugar.

O ladrão entrou e saiu “pelos fundos” sem deixar vestígio de arrombamento, deixou apenas a janela aberta e rastros de lama no chão. Tudo indica que o ladrão foi a minha casa premeditadamente a procura do meu velho computador, o qual utilizo ha mais de dois anos para escrever e arquivar meus documentos.

A ocorrência foi registrada na delegacia de policia para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário