domingo, 1 de janeiro de 2012

Com minha mãe, meus flihos, meus irmãos e meus parentes

A chegada de 2012 aconteceu num clima muito especial para mim. Motivado pela idéia de minha prima Francilene, resolvi receber o novo ano de um modo diferente da minha tradição nas ultimas duas décadas.

Há mais de 20 anos, minha participação nas festas comemorativas de fim de ano ocorreu junto com os camaradas do meu partido. Os camaradas eram meus irmãos, meus parentes e tudo que eu precisava em qualquer momento.

Hoje continuo a cultivar os meus mesmos valores. A camaradagem continua sendo um valor inestimável, mas a família é sempre família e eu vinha supervalorizando a camaradagem em detrimento da família e dos parentes.

Foi muito especial reunir a família, abraçar alguns que eu só havia abraçado na minha infância. Minha mãe, meu irmão e minhas irmãs, primos e sobrinhos, tios e tias, demonstraram toda a alegria e felicidade. Eu me senti forte, amado e feliz. Estou pronto, carregado de energias e esperanças para começar mais um ano e novos desafios.

























Dançando uma Valsa com tia Helena
Minha mãe reprovou minha performance e junto com tia Raimunda decidiu mostrar como se dança valsa

Um comentário: