domingo, 6 de novembro de 2011

UM GRANDIOSO ATO DE UNIDADE

O PCdoB realizou neste sábado, dia 05, sua 13º conferência municipal. O que seria apenas um reunião para eleger a nova direção municipal e definir as linhas gerais das tarefas de 2012 do partido, transformou-se num grande ato de unidade política que reuniu além do PCdoB, o PT, O PDT, o PSB, O PSDC e todas personalidades e pré-candidatos de todos os partidos da Frente Popular em Tarauacá.

O ato foi realizado câmara municipal e contou com a presença de mais 300 filiados e militantes. Uma multidão aglomerou-se no meio rua porque o plenário do legislativo municipal não comportou o publico. Presidente estadual do PCdoB, Edvaldo Magalhães, o Deputado Moisés Diniz, e a deputada Federal Perpétua Almeida- PCdoB vieram prestigiar a conferência e o ato político.

A conferência do PCdoB repercutiu positivamente nos principais Blogs- e em todo município. Certamente vai repercutir em todo estado. Cabe agora os partidos as lideranças políticas presentes no mais importante acontecimento político realizado em Tarauacá com vista as eleições de 2012, secundarizar a vaidade e a questões menores –e abraçar o futuro, para construir grandiosas vitórias para Tarauacá














Nenhum comentário:

Postar um comentário