segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MINHA RETRIBUIÇÃO É MINHA LEALDADE A VOCÊS QUE ME INCENTVAM

No ultimo dia 11 de novembro, data que completei 50 anos de existência e 26 anos de militância política Ininterrupta, defendo as idéias que formaram minha consciência, amigos, camaradas, e companheiros de trabalho organizaram no escritório da Seaprof e na minha casa, uma emocionante homenagem.

Alem do come e bebes, dos parabéns, alguns amigos resolveram "exagerar": organizaram um quadro de depoimentos para me deixar mais sensível. Hoje, recebi o vídeo com os respectivos depoimentos de carinho e incentivo às idéias que acredito ser acertadas para quem deseja uma sociedade justa e fraterna.

Não tenho palavras para agradecer. O que posso dizer aos professores Accioly, Ionara, Edson, sária, Zezè Leão e Simone, Aos meus amigos de trabalho, Narcélio, Sidomar e Aparecido. A meu companheiro Sidenir e companheira Marnilza, Minha irmã Fátima e minha querida mãe- é que serei sempre um leal amigo. Contem sempre comigo


"Quero a utopia, quero tudo e mais

Quero a felicidade nos olhos de um pai

Quero a alegria muita gente feliz

Quero que a justiça reine em meu país

Quero a liberdade, quero o vinho e o pão

Quero ser amizade, quero amor, prazer

Quero nossa cidade sempre ensolarada

Os meninos e o povo no poder, eu quero ver"

(Milton nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário