sábado, 15 de outubro de 2011

A SEMANA

Após uma semana ausente em função de compromissos de trabalho em Rio Branco, voltamos editar os momentos mais importantes do nosso trabalho a frente da unidade da secretaria de extensão e produção familiar em Tarauacá.

Alem do apanhamento dos programas que já estão em execução, realizamos intensa agenda de visitas as comunidades. Os pontos de discursão mais importante: Crédito, Programa de certificação e compra da produção.

Nesses esforços realizamos importantes parcerias. No PA novo destino, a união de Seaprof e Deracre vai render Benefícios para os produtores. Construções de ramais, Crédito, barcos para o transporte da produção e outras ações que virão e seguida.

No pólo agro florestal, uma pareceria com a UNOPAR, resultou na plantação de mais de uma centenas de arvores nativas para reflorestamento pelos estudantes do curso de Gestão Ambiental da Universidade.

Na comunidade Itamaraty, reunimos na comunidade do Fifinha. Alem de ouvir os produtores e informar as ações e os programas da Seaprof, reorganizamos associação comunidade, os produtores elegeram a nova diretoria. O produtor Manoezinho do Sotéro é o no presidente. Ainda no Itamaraty, na comunidade do Hipólito também reunimos com associação para acertar parcerias.

Amanha começa mais uma semana de muitas andanças e diálogos com nossos produtores.

Comunidade do Hipólito
Comunidade do Hipólito

Estudantes da UNOPAR






Comunidade Novo Destino. Seaprof, Deracre e o médico Rodrigo Damasceno




No Tocantins
Prédio da Seaprof reformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário