sábado, 3 de setembro de 2011

A SEMANA

A semana é um resumo de minha caminhada durante a semana. É um registro do meu trabalho nesse período que ocupo a função de gerente da secretária de produção familiar em Tarauacá.

Começamos a semana lançando um programa de aradagem e gradagem no Pólo agro florestal. Na próxima semana o programa será lançado no PA Esperança. È um trabalho inédito realizado em Tarauacá, que atende as demandas de parte dos produtores rurais que não dispõe mais do direito para o desmate e uso do fogo.

Lançamos também um programa de construção de açudes na aldeia indígena do Caucho. Em seguida visitamos o programa de açudagem no PA Taquari e floesta estadual do Mogno lançado no mês passado pelo Governador Tião Viana e o secretario estadual de produção Lourival Marques. Dos 91 açudes programados, já construímos 50.

Os produtores manifestam seus agradecimentos ao Governo pelos benefícios e ações que estão sendo realizadas em Tarauacá pelo governo. O presidente Barão da associação do pólo Agroflorestal disse que agora o governo está olhando com carinho para os trabalhadores. Estamos satisfeitos porque estamos recebendo benefícios que nunca recebemos.

O produtor Antonio de Souza da reserva estadual do mogno agradeceu emocionado. “Durante mais de 40 anos de trabalho, foi o maior troféu que ganhei na minha vida. Sei que agora não passo mais fome”. Disse.


"Agora o governo está olhando com carinho para os trabalhadores. Estamos satisfeitos porque estamos recebendo benefícios que nunca recebemos".Barão- presidente da associação do polo.

A Luta do mecanico para tirar a caixa de marcha do trator



O produtor Antonio de Souza da reserva estadual do mogno agradece o governo. “Durante mais de 40 anos de trabalho, foi o maior troféu que ganhei na minha vida. Sei que agora não passo mais fome”. Disse emocionado



A terra pronta pra plantar

O teste no solo para começar a construção de açudes no Caucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário