sábado, 20 de agosto de 2011

A SEMANA

Mais uma semana de visitas os produtores rurais e ações concretas que ajudam a viabilizar melhorias para trabalhadores e trabalhadoras. As dificuldades existem, mas com a determinação do governo do estado vamos avançando e realizando.

Começamos a semana visitando o ramal do Cachoeira no PA-Esperança, selecionando produtores que querem aderir o programa de piscicutura do governo. O programa propõe parceria com produtores para a construção de açudes. O governo entra com 70% dos custos, Ou seja, pagamento das horas de trabalhos das maquinas e os produtores como contra partida pagam o combustível.

Na quarta feira fui o PA- Taquari e a Floresta estadual na BR 364 sentido Cruzeiro do Sul. Visitei um outro programa do governo de apoio a piscicultura. Um programa de construção de 91 açudes, com 32 já construídos. Ouvi muitas palavras de agradecimentos e de sonhos realizados.

Na sexta feira fui cumprir um compromisso com os moradores do Polo agroflorestal. Entregamos um trator para o trabalho de aradagem da terra para o inclemento da atividade produtiva das familias assentadas. Hoje estou em Rio Branco e na segunda feira vou reunir com secretário Lourival Marques e diretores da secretaria de Produção, na pauta, mais questões de intereces dos produtores de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário