sábado, 20 de agosto de 2011

PERPÉTUA: EU ACEITO SER CANDIDATA A PREFEITA DE RIO BRANCO

Deputada Perpétua Almeida, do P C do B

O presidente do PCdoB, secretário de Estado Edvaldo Magalhães, anunciou há pouco a pré-candidatura da deputada federal Perpétua Almeida à prefeitura de Rio Branco. O evento ocorre no auditório da Secretária de Educação.

perpetua1<span class= O PCdoB trouxe para o evento representantes nacionais do partido, como a ex-prefeita de Olinda (PE) e deputada federal Olinda, Luciana, e a deputada federal de Minas Gerais, Morais.

Dirigentes dos partidos da Frente Popular estão prestigiando a Conferência do PCdo B. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Elson Santiago- PP, Léo de Brito-PT, Evandro Rosas PSB, Saraiva-PT e Shirle Torres -PV.

Perpétua foi Ovacionada pelos presentes quando
o presidente do partido, Edvaldo Magalhães anunciou o lançamento do seu nome como pré-candidata. Veja o Vídeo. Perpétua respondeu: "Quero dizer aos militantes, aos partidos da Frente Popular que eu aceito ser candidata a prefeitura de Rio Branco. A oposição tem que saber que eles acordaram não um só um leão, mas vários leões. Eles acordaram a Frente Popular do Acre - disse Perpétua no discurso que fez com o auditório da Secretaria de Educação completamente lotado.

<span class=

LEIA TAMBÉM:PC do B lança pré-candidatura de Perpétua Almeida .

Precisamos reconquistar a confiança do povo, diz Perpétua.


Presidente do PCdoB defende renovação da FPA


Léo de Brito-PT: Quem apostar no Racha vai perder

PCdoB defende unidade durante conferência municipal


Os primeiros discursos favoráveis a candidatura de Perpétua Almeida, do PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário