terça-feira, 12 de julho de 2011

Eles não conseguem esquecer de mim

Já faz meses que venho sendo atacado por uma quadrilha desconhecida que se apresenta como defensora do prefeito cassado Vando Torquato. O alvo desse grupo é exaltar o ex-prefeito e me achincalhar. Eles não esquecem de mim.

As perturbações mentais mais compulsivas dessas mulas- sem- cabeças caracterizam-se pela tentativa de me apresentar como uma pessoa arrogante, Perseguidor, obsersivo por poder e coisa que o valha.

Tentam desvirtuar os fatos tentando fazer crer não sei quem, que o prefeito apeado do poder é do bem e eu sou do mal. Às vezes chega ser cômico. Dizer que Vando tem pena de mim é hilariante. É exatamente o contrário. Quem necessita de pena não sou eu. Sinceramente não tenho pena, mas também nenhum tipo de magoa

São recorrentes e surrados argumentos que não cola. É a velha tática Nazista. A mentira repetida mil vezes torna-se verdade.

Dia sim, noutro também, eles repetem a mesma coisa, não conseguem virar o disco, mudar de assunto, sempre tentando Sem sucesso me tirar a paz. Agora começaram a colocar em duvida as condições em que comprei financiada uma casa em Rio Branco, que agora não é mais minha.


Até entendo o comportamento desses fantasmas de lamentar perda de privilégios. Mas o que eu tenho a ver com isso? Não fui eu que armei sua queda, Passaram dos limites da canalhice e covardia. Não vão continuar agindo o tempo que quiserem no submundo, vão ter que mostrar a cara para poder dizer o que pensam e assumirem o que escrevem. É uma questão honra. No mais estou de bem com vida.

Em tempo: não chamei o ex-prefeito de cão. Reclamei dos seus, que diariamente Uivam e rosnam contra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário