quinta-feira, 28 de julho de 2011

Começaram as pesquisas



Falta mais de um ano para as eleições e pretentensos condidatos já estão colocando pesquisas nas ruas para medir como está o humor dos Tarauacaenses em relação uma penca de nomes que se avoram para a dispulta eleitoral do proximo ano para prefeitura e camara de vereadores.

Não tenho fontes privilegiadas, esses ultimos tempos tenho tido pouco tempo para conversas e análises politicas, mas tive acesso uma pesquisa com informações dos dados referente as respostas dos eleitores ouvidos. O resultado a mim não causou novidades, certamente para outros que acreditam em tudo que ouvem em rodas de conversas tem supresa.

Eleição é assim, todos que se dispôe encarar o desfio acreditam na vitória. Conheço um senhor que tem uma banca de vender bombom que, enquanto vende um bala e outra vai pedindo voto para vereador. Quando passo no local ele sempre se chama para pedir opinião sobre que partido deve se filiar. A ultima vez que que coversamos, ele me disse que já tinha garantido no minimo 1800 votos. Esses apostam nas suas proprias pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário