quinta-feira, 30 de junho de 2011

A praça do povo e a lembrança dos bons tempos do coreto.

A praça e coreto de Tarauacá que já foram palco de sonho e rebeldia na minha juventude, ontem foi lembrada e proporcionou aos amantes da boa musica e da cultura, um ótimo momento que me fez lembrar os melhores anos da minha vida.

Uma equipe composta pelo ministério da cultura, SEBRAE e fundação Elias Mansur, vieram a Tarauacá para conhecer a realidade cultural e Artísticas da nossa cidade. A noite, realizaram uma exposição de quadro dos artistas Luzivan Alves e Léo Martins.

A exposição foi prestigiada pela voz musical dos nossos cantores e poetas, Rogério Craveiro, Diouro, Chula e outros. O momento constrangedor foi quando começaram a localizar o local para exposição e ligar os equipamentos de som. A praça estava quase toda escura. Foi preciso os organizadores comprar Lâmpadas para iluminar o local.

Apesar da exposição de belos quadros e da boa musicas dos nossos artistas, os visitantes voltaram com a imagem de uma cidade mal cuidada e mal amada pela a administração da nossa cidade. Contudo me senti bem e viajei no tempo do Jesc- Juventude esperança comum.
Represetante do MINC e Rogério Craveiro
Uma lÂmpada
Léo
Luzivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário