sábado, 21 de maio de 2011

Três anos de Raízes e boa companhia

Visualizações de página de ontem
169
Visualizações de página do mês passado
5.746
Histórico de todas as visualizações de página
62.043Raízes e Tronqueiras está caminhando para três anos de vida e boa companhia. São mais de 60.000 acessos. Durante esse período expus idéias que considero elevadas e civilizadas. Em determinados momentos travei combates para responder provocações não tão civilizadas. Alem disso, reproduzi inúmeros artigos de opiniões que tem semelhanças com meus pontos de vistas para a construção de Brasil e um Mundo de Paz e Justiça.

Nas ultimas semanas venho recebendo muitos ataques anônimos e covardes. Sei que nunca vou agradar todos, nem pretendo, mas sinceramente ainda não consegui entender direito por desperto tanto ódio desses fantasma que se dizem cidadãos. Porque será que estão tão incomodados comigo?

Bom, tenho muito que fazer, trabalho de segunda a segunda, é só acompanhar aqui no blog para saber o que faço. Se isso está incomodando uns, tenho que cuidar dos outros que esperam a minha contribuição para fazer Tarauacá melhor. Obrigado a todos que pensam assim. Como sempre, comtem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário