sábado, 7 de maio de 2011

PCdoB realiza Planejamento de estruturação

O PCdoB reuniu neste sábado sua direção para planejar ações de organização e estruturação com o objetivo de preparar a militância para as grandes tarefas partidárias. O debate foi focado para o crescimento partidário e realização da conferência municipal, deste ano, realização de cursos de capacitação de quadros intermediários, construção de um projeto eleitoral para as eleições municipais de 2012. realizar esforços pela unidade dos partidos da frente popular, também foi um dos pontos do debate.

Decidiu ainda, trabalhar pela consolidação das frentes de luta do movimento sindical e social. No tocante à esfera ideológica, o foco deve se voltar para o maior zelo pela unidade da vida partidária. Outra prioridade é consolidar a construção institucional do partido com base no estatuto e na elaboração de uma proposta programática alternativa para Tarauacá.

Para o presidente municipal do partido Luiz Meleiro, A mobilização da militância e a unidade de ação é a peça chave para os êxitos do partido

Metais que não se fudem

Nenhum comentário:

Postar um comentário