sábado, 7 de maio de 2011

TA EXPLICADO!

Hoje recebi um telefonema de uma amiga. Ela queria saber se eu já havia lido a avaliação conceitual do blogueiro Mula- sem cabeça a meu respeito. Disse-me que estava supressa porque acabara de descobrir a verdadeira digital do enrustido “escrevinhador”. Também fiquei surpreso.

Como já sabia que se tratava de gente de conduta deformada, não esperava elogios. No conceito do “cara”, tenho obsessão pelo poder, aprecio o ócio, não tenho nenhuma expressividade popular, sou arrogante, egoísta, dono da antipatia, sem humildade e mais, cometi o absurdo de invadir a propriedade particular do seu prefeito do coração, Vando Torquato. Por todos esses defeitos, Sugere que devo concorrer à candidatura como vice-prefeito. Legal “cara pálida”.

Segundo esta amiga, o cara é professor, trabalhou para Vando Torquato na campanha e continuava recebendo favores na prefeitura. Mais uma pista. Morava na Rua João de Paiva, é enrustido e suspeito de pedófilo.Ta explicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário