quinta-feira, 5 de maio de 2011

Movimento Menos Impostos Mais Energia em Tarauacá

O Movimento Menos Impostos Mais Energia em Tarauacá contou com a participação de 2.500 pessoas assinando o documento. Esse número de assinaturas que coresponde a 13% da população urbana do município, poderia ter sido maior houvesse mais interesse da sociedade tarauacaense. Mas, valeu a pena.

O movimento foi encabeçado pela Rádio Comunitária Nova Era FM com apoio do Sinteac e UJS e durante duas semanas coletou assinaturas em frente ao Banco do Brasil e ao Mercado Municipal, além de igrejas, escolas, associações comunitárias que pegaram formulários para coletar assinaturas.

De posse das assinaturas, o Movimento Popular vai partir para a elaboração do projeto de iniciativa popular para dar entrada na Comissão de Legislação Participativa da Assembléia Legislativa do Acre.

A intenção é reduzir as três alíquotas de ICMS aplicadas aos consumidores de energia do Acre. “Precisamos modificar a Lei Complementar Nº 100, de 18 de dezembro de 2001.

Até a segunda quinzena de maio o Movimento Popular Menos impostos, Mais energia chegará com o projeto na Aleac. FONTE: BLOG do ACIOLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário