quarta-feira, 11 de maio de 2011

DESCULPEM MINHA FRANQUEZA, SOU ASSIM!

Esses últimos dias, sem muito tempo para sair à rua, conversar com amigos, tenho recebido ligações telefônicas, mensagens de E-mails, que me faz crer que não faz mal ser sincero. Apesar de tudo, vale a pena ter coerência, fazer o que o acredita ser mais justo, sem medo de desagradar.

Tenho recebido manifestações de pessoas que conheço e até de quem eu não conheço. Aliás, comigo, não é muito comum receber mensagens amigas de pessoas desconhecidas. Sempre digo que comigo existem três tipos conceitos e avaliação publica. Quais são?

Existem uns que não gostam de mim e tem motivos. Geralmente, são pessoas que não toleram democracia e igualdade social,são retrógradas por convicção. A justiça só serve se for para seu bem próprio. Há outros que não simpatizam com meu jeito de ser, julgam pela aparência, mas que, quando tem a oportunidade de ficarmos um pouco mais perto, mudam de opinião. Não são poucas as que me dizem que mudaram completamente seus conceitos. Antes, pensavam completamente diferente. Há aqueles que conhecem o tamanho do meu coração. Sabem que valores como: justiça ética e solidariedade não negocio . Esses homens e mulheres representam meu maior patrimônio.

Aos que pensam e compartilham com meus sonhos, retribuo com minha lealdade. Aos que me julgam pela aparência ou pelo que outras pessoas dizem, convido para uma maior proximidade. Aos que não me toleram pelas minhas idéias, desculpem minha franqueza, Vou ser sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário