domingo, 15 de maio de 2011

APOIO AOS PRODUTORES

O governo do estado realiza esforços para garantir apoio aos produtores Rurais. Neste domingo a SEAPROF de Tarauacá foi ao Rio Murú reunir com a comunidade Semeada.

A reunião faz parte do compromisso do governo de trabalhar e apresentar resultados concretos em benefícios da população. Em Tarauacá deste que assumimos a SEAPROF a rotina de trabalho de tem sido de segunda a domingo.

Na comunidade Semeada, alem de conversar com a população sobre o pró- acre, programa de fomento a produção, foi entregue um barco motorizado de quatros toneladas para ajudar no escoamento da produção

A presidente da associação, Maria Alves Farrapo, disse que há muito tempo sua comunidade esperava por algum apoio para seus associados. A entrega de uma barco para escoar a produção é um beneficio que chegou em boa hora.

A representante as secretaria desenvolvimento e assistência social do governo do estado Dona Raimunda, a representante do Sindicato dos trabalhadores rurais Inês Barbosa e os vereadores Luiz Meleiro e Manoel Monteiro Também se fizeram presentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário