sexta-feira, 15 de abril de 2011

UM NOVO DESAFIO

A vida é sempre um desafio. Cada pessoa, escolhendo ou não o terreno da batalha, tem que responder com suas convicções, as tarefas que são colocadas no dia a dia. Comigo, não é diferente, nem sempre tive o direito e escolher, as armas, o terreno e o tempo para começar e terminar a batalha. O que nunca abri mão foi de de fazer o que gosto e acredito- e cumprir com responsabilidade a missão a mim conferida.

A missão de começar cortar seringa com apenas 7 anos de idade e aos 10, ganhar prémio de produtividade oferecido pelo barracão, vir para cidade e ter que estudar e trabalhar no pesado, jogar futebol e na seleção de Tarauacá sem participar das "panelinhas", numa fase muito difícil, vencer o vicio da droga sem precisar de tratamento médico, me eleger vereador por três vezes sem comprar votos e fazer uma produção parlamentar recorde na história do legislativo municipal, disputar duas eleições maioritárias polarizadas, sem fazer promessas falsas e acordos espúrios, presidir e ajudar construir ( sem crises internas ) o maior partido politico de Tarauacá.Nessa viagem da vida, sinto me vitorioso.

Hoje pela manha iniciei mais um importante desafio. A convite do governador Tião Viana, assumi gerência local da secretaria de produção familiar. No primeiro dia convidei os agentes mais ligados as atividades da secretaria para um pacto de união e cooperação pelo desenvolvimento produtivo do nosso município. Na oportunidade, se fizeram presentes vários presidentes de associações, cooperativas, sindicatos, representantes do Incra, Banco do Brasil, Basa e outras instituições.

O começo da missão será árdua como abrir uma colocação na mata 'bruta". Espero poder cumprir com êxito e ajudar melhorar a vida do nosso povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário