quinta-feira, 17 de março de 2011

Conversar com o prefeito de Tarauacá parece ser muito perigoso

Qualquer cidadão honesto que ousar sentar numa mesa para conversar com o prefeito de Tarauacá pode está correndo um grande risco de manchar sua biografia, pode correr o risco de ser acusado de corrupto ou de está querendo resolver coisas de interesses pessoais. Esta é a conclusão que chegamos após ler os blogs e sites de Tarauacá no dia de Hoje.

Refiro-me a uma reunião que o vereador do PCdoB Manoel Monteiro participou na manhã de ontem (dia 16) com chefe do executivo municipal acompanhado de alguns Vereadores. O vereador fez um pronunciamento denunciando as condições de abandono dos moradores do Bairro da praia e pediu apoio aos demais membros da câmara para reforçar um pedido de providências ao prefeito.

Após o discurso, os vereadores aliados do prefeito fizeram um convite para o vereador do PCdoB acompanha-los até a prefeitura para falar do assunto pessoalmente com o prefeito. No outro dia um assessor da prefeitura Tascou em seu blog a seguinte manchete: Vereador do PCdoB pode ser mais um aliado da base de sustentação do prefeito de Tarauacá. A impressão que da é que tudo foi armado para tentar colocar em dúvida a conduta vereador do PCdoB.

Agora, por mais que os vereadores aliados do prefeito venham desmentir a matéria escrita pelo assessor, não da pra acreditar que eles não sabiam da mentira que estava sendo armada.

Embora reconhecendo a ingenuidade do vereador Manoel Monteiro, manifestamos total confiança na sua seriedade.O que é lamentável é o nível de credibilidade do prefeito de Tarauacá, onde uma simples reunião institucional com vereadores vira motivo suspeição e desconfiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário