terça-feira, 14 de julho de 2009

Policia para quem precisa

Hoje pela manha um aparato policial composto por guarda florestal e e soldados do excército, fucionnário do Imac chegaram a Tarauacá carregando armamentos pesados com a missão de fiscalizar desatamento no município. Parecia uma operação de guerra. fuzil, metralhadora, todo o um exibicionismo guerreiro que não condiz com o estado de passividade e dificuldade que vive nossa gente.


É bom nossas autoridades estaduais acompanharem com atenção essas operações, a maior vítima dessas ações são os pobres, policia para quem precisa... os ladrões do dinheiro público.

Esse carrro estacionado na frente da prefeitura de Taraauacá é de um motorista do prefeito que vivem em Rio branco. É importante explicar que esse fizardo amigo de Vando Torquato. Há quatros anos atrás, era um humilde cidadão, não tinha um bicicleta usada. Como motorista ganhando um salário mínimo, comprou nesse curto período uma chácara na capital, construiu um invejável mansão e essa semana chegou desfilando na cidade em uma Helux do ano, avaliada em 130 mil reais, Chama a policia civil, Federal, Militar , o exército, a Marinha, a aeronáutica e todas as forças armadas da nação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário