quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jogo entre ladrões: corrupção lixo e Drogas

Tarauacá é nosso Lugar, é maior que isso abaixo

Nossas ruas estão asim...É drogas que não acaba..
Estou em Rio branco passando uma temporada, fazendo um tratamento de saúde e na medida das minhas condições, ajudando na luta politica do PC do B e da Frente Popular. Também quando posso, não deixo de visitar minha cidade. Nessa situação Duas coisas me angustiam: está ausente do meu lugar e saber do sofrimento que nosso povo está passando.

Quando chego em Tarauacá só ouço reclamação do Abandono existente na cidade, vou aos bairros conversar com a população e não consigo dar cinco passos.. um Tarauacaense logo se apresenta para contar seu clamor. Quando estou em Rio branco as noticias que recebo não são diferentes. Fora a qualidade espetacular de nossa gente, o resto é violência, drogas, lixo e corrupção. O poder público não apresenta nada de novo e decente.

Nesse momento de dificuldades em que Temos uma administração desonesta e sem compromisso. inclusive com o prefeito constantemente escondido em suas fazendas, com um pedido de prisão sendo analisado pelo Tribunal de Justiça por ladroagem do dinheiro público, conclamo aos Tarauacaenses a continuarem lutando e acreditando que Tarauacá é muito maior e importante que o Jogo dos Ladrões. Vai chegar o momento, vai passar esse tempo cinzento. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário