domingo, 26 de julho de 2009

ESTRELA ACREANA NÃO PÁRA DE BRILHAR

BRENDHA

" Conheci Campos do Jordão a convite da revista QUEM, no último final de semana. Fiquei hospedada no hotel Serra da Estrela, muito aconchegante, aliás, não tenho o que reclamar, todo o passeio foi divertido e ainda tive oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. Minha única “decepção” foi com a temperatura, esperava o mesmo frio que havia feito na semana anterior da minha chegada, mas o termômetro marcou mínima 8ºC... Snif, snif... Queria mais friiiio... Vou ter que esperar para a próxima vez, que com certeza serão muitas, pois eu adorei.


Estou postando algumas fotos do ensaio que fiz para revista e que está nas bancas essa semana. As fotos aconteceram em uma fazenda de Campos, um lugar realmente lindo, me senti encantada com a beleza e com a sensação de tranqüilidade que proporciona. Eu, claro, aproveitei para recarregar minhas energias. Ameeei!! Beijinhos para todos da equipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário