quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trabalhador Rural teve o braço quase decepado porque disse que Vando Torquarto mentia

Clemecildo Araújo, Trabalhador rural, residente no seringal Colombo no municipio de Tarauacá, teve o braço quase decepado por um aliado do prefeito Vando Torquarto. Tudo começou quando em um fim de semana o prefeito decidiu fazer um churrasco e uma festa no seringal Mucuripe, Rio Murú.
Após a churrascada, na hora de comecar a festa, Vando Torquarto resolveu discursar para os presentes, um aliado do prefeito avisou que Clemecildo estava chamando-o de mentiroso. Foi bastante para um outro trabalhador que ja estava com a barriga cheia de churrasco e embriagado, pegar um terçado e partir contra o Jovem trabalhador, aplicando uma terçadada que cortou todos os nervos do braço direito.
depois de ferido o trabalhador Clemecildo ainda foi insultado por um assessor do prefeito que dizia: " Cadê o Valentão"?. No dia seguinte o prefeito veio embora e nem se quer ofereceu uma passagem para Clemecildo vir ser socorrido na cidade, somente dois dias depois foi que conseguiu uma passagem para descer o Rio e Chegar No hospital, que encaminhou imediatamente para Rio branco.
Clemecildo está em Rio branco Passando dificuldades, tendo já se submetido a duas cirurgias na tentativa de recuperar os movimentos do braço. " eu sou Trabalhador braçal, se não conseguir ficar bom como é que eu vou trabalhar para mim viver" disse Clemecildo Revoltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário