terça-feira, 16 de junho de 2009

"PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES"

Estive em Tarauacá no final da semana passada. Senti tristeza e alegria. A tristeza foi ver minha cidade completamente abandonada por uma administração inresponsável. A alegria foi encontrar a Família e amigos, andar nos bairros, subir o rio, conversar com a juventude, as crianças, índios, Trabalhadores, empresários, idosos e lideranças. Todos falaram o que pensam da situação atual que vive nosso município. Vale apena conferir amanha aqui em Raízes e Tronqueiras.
Quando cheguei em Tarauacá, no caminho do aeroporto até chegar em casa ia ficando triste com o cenário Cinzento e desolador que ia aparecendo na minha vista. Ao entrar no portão surge um horizonte colorido de boas vindas e voltei me alegrar: "dei" de frente com duas rosas avermelhadas, quando vim para Rio branco no final do ano passado plantei uma pequena raiz dela na frente da casa. No dia de minha chegada ela tinha desabrochado seus dois primeiros botões. foram quatro dias muito produtivos.

Rua Capitão Hipólito- Bairro do Triângulo

" Se essa Rua fosse minha eu mandava ladrilhar", ela " da acesso" a Escola municipal Áurea Accioly Dourado

O amanhecer na beira do Rio Tarauacá

Flor de cheiro

Eu queria queria que esse cheiro seu, perfumasse e animasse Tarauacá inteiro

Um comentário:

  1. As roseiras vermelhas tem poderes de atrair amor, paixão, respeito, além de aumentar a alegria de viver das pessoas em seu ambiente!

    Ao lado dessa roseira linda, avistei um pé de "Comigo-ninguém-pode" que como o próprio nome dessa erva diz tudo, afastar e quebrar todas as energias negativas dos ambientes.

    Em uso conjunto com a "Espada de São Jorge" quebra feitiços, magia e mau olhado, atraindo coragem e prosperidade!

    Seja bem-vindo à RBR camarada Batista :)

    ResponderExcluir