quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lula pede 'juízo' aos partidos de oposição

Com 70% de bom e ótimo de Aprovação do seu Governo, Lula voltou a reafirmar hoje que não é candidato pela terceira vez. Mantendo esses índices de aceitação a até 2010, ele deixará a presidência Republica como como o presidente mais popular da história do Brasil, nesse dia pode preparar lenços, vai ter muito chororô pelo Brasil a fora.

Lula pede 'juízo' aos partidos de oposição

O Presidente Lula recomendou hoje "juízo" aos partidos de oposição ao governo federal. "Quando a oposição fica numa situação delicada - e eu sei como é complicado criticar um governo que está indo bem -, começa a falar bobagem", disse, em São Paulo, em entrevista à Rádio Capital. "Como já fui oposição, posso dar um conselho à minha oposição: juízo." Em uma alusão ao PSDB, que deve lançar o governador de São Paulo, José Serra, candidato à Presidência em 2010, Lula afirmou: "Achar que você só pode ganhar as eleições se tiver desgraça é um equívoco enorme."O Presidente se disse acima de críticas em três áreas de governo.

"Não podem me criticar na área da educação, segurança e na área econômica. Temos hoje o menor juro da história do Brasil e o maior investimento." Na entrevista, de 40 minutos, o presidente disse esperar manter a aprovação de seu governo na faixa de 80% até o fim do mandato. Mesmo assim, Lula voltou a descartar a possibilidade de um terceiro mandato. "A alternância de governo é importante porque o povo sempre vai tendo a sorte de poder encontrar uma pessoa melhor, que faça mais e inove", disse. "Não quero ser candidato pela terceira vez." Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário