quinta-feira, 11 de junho de 2009

GREGÓRIO MAIS VERMELHO

Deputado Moisés Diniz dá boas vindas aos novos camaradas

Neste domingo comunidade do Gregório do município de Tarauacá ficou mais vermelha,corajosa e esperançosa. O Deputado Moisés Diniz esteve no local visitando os moradores e na oportunidade, Vários trabalhadores decidiram ingressar no PC do B, entres eles um dos moradores mais influente e querido da comunidade, o comerciante popularmente conhecido por "Pelado", juntamente com sua esposa Rosa.


Pelado e sua esposa Rosa na hora da filiação

Com essa importante aquisição O PC do B de Tarauacá fica cada vez mais forte, influente e capaz de enfrentar as grandes tarefas pelas transformações que Tarauacá precisa. Já que estamos falando de luta e esperança, quero parabenizar a comunidade do Gregório e na oportunidade, lembra de um grande lutador e revolucionário Brasileiro chamado Gregório bezerra que antes de morrer, declarou: Gostaria de ser lembrado como o homem que foi amigo das crianças, dos pobres e excluídos; amado e respeitado pelo povo, pelas massas exploradas e sofridas.

Em homenagem a Gregório Bezerra, o poeta Ferreira Gullar escreveu a poesia Feito de ferro e flor: "Mas existe nesta terra muito homem de valor que é bravo sem matar gente, mas não teme o matador, que gosta da sua gente e que luta a seu favor, como Gregório Bezerra, feito de ferro e de flor".



Pelado e o Deputado Moisés Diniz No time da comunidade


Um comentário:

  1. Vi no Blog do Dep. Moisés Diniz um post "Lavras não para de Sangrar" que um desses jogadores é o Elias, personagem fictício e protagonista do seu livro "O Santo de Deus"...

    ResponderExcluir